Mineiro de Santos Dumont, Luiz Dulci foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República durante os oito anos de governo Lula. Autor do livro “Um Salto para o Futuro – Como o governo Lula colocou o Brasil na rota do desenvolvimento” (Editora Fundação Perseu Abramo), Dulci será o entrevistado da tevêFPA na próxima segunda-feira, 23, às 11 horas.

Dulci atualmente é diretor do Instituto Lula. Entre outras atribuições, é o responsável pela Iniciativa América Latina dentro da instituição.

 

Esta será a quarta edição do Programa entrevistaFPA. Apresentado por Márcio Pochmann, presidente da Fundação, o programa teve a participação do economista João Sicsú para o lançamento de seu livro “Dez anos que abalaram o Brasil. E o futuro”. E no dia 11 de setembro, o entrevistaFPA conversou com o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. E no dia 16, ouviu o professor Reginaldo Carmelo de Moraes sobre os desafios para a educação no país.

O entrevistaFPA tem três blocos de perguntas, sendo que o último é dedicado às questões, comentários e observações de internautas, que chegam pelo e-mail imprensa@fpabramo.org.br, ou pelas redes sociais da Fundação: pelo twitter @fpabramo ou pelo Facebook, www.facebook.com/fundacao.perseuabramo.